o rei da montanha para Leigos

Este Rei da Montanha é 1 dos maiores eventos por trail running e montain bike do Brasil. Atendendo todos ESTES níveis por atletas, nossas provas sãeste perfeitas de modo a quem deseja se aventurar na montanha pela primeira vez, como de modo a os melhores atletas especializados do país.

Pelo ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando de que:

A Organizaçãeste do evento, bem como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses por única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

Os inscritos terãeste à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros nãeste contêm vestiários de banho.

Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; O evento tem as autorizações de modo a realização junto a Prefeitura Municipal por Mogi das Cruzes, a Polícia Militar, este Corpo do Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegação do erro ao diretor do prova, que julgará a procedência ou nãeste do erro; A organizaçãeste da prova se dá este direito por alterar as distâncias do percurso, para Ainda mais ou de modo a menos, do entendimento com a disponibilidade do estradas e trilhas na região;

- Aos corredores qual não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo do responsabilidade por menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

Em caso por emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado no posto mfoidico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a o rei da montanha rede pública por saúpor, pelo hospital Luzia de Pinho Mello;

Global MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

A utilização do chip trocado, ou por atleta não inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova de 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se exclusivamente as iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; O atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organizaçãeste (tecido vermelho estendido quaisquer metros após ESTES postos do hidratação).

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Atletas qual largarem utilizando mais por 5 minutos do atraso podem deter sua própria cronometragem o rei da montanha comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

A headlamp (lanterna por cabeça), de que NÃEste consta pelo kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, este qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso este atleta nãeste esteja portando pelo instante da largada, nãeste será autorizada sua participaçãeste da prova;

Em caso do emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a a rede pública do saúpor, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta desprovido destemido destes papeis.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *